Prata

Embalagem
Id. Corporativa

 

prata premium mixers

Fomos responsáveis por desenvolver a nova identidade visual e as novas embalagens para o relançamento da Água Tônica Prata, um produto reconhecido por mixologistas como tendo uma pureza e leveza que o tornam ideal para combinação com drinks.

 

 

 

 

Sendo assim, distanciamos a bebida da categoria dos refrigerantes. A nova identidade visual, sintética e arrojada, a aproxima do universo noturno e dos drinks, consumido por jovens adultos. O novo shape das garrafas, proprietário e refinado, foi calibrado para ter boa ergonomia no manuseio e se adequar à milimetragem correta para o preparo de uma dose dos drinks, evitando desperdícios.

 

 

 

Desenvolvemos uma fonte proprietária que transmitisse o visual arrojado, próximo ao universo da mixologia. Assim como o novo shape, que foi projetado especificamente para se adequar ao preparo de doses e drinks.

 

 

Quem fez
acontecer

Giovanni Vannucchi
Giovanni
Vannucchi
Alexandre Mazini
Alexandre
Mazini
Gabriela Franco
Gabriela
Franco
Allessandra Dias
Allessandra
Dias
Roberta  Amorim
Roberta
Amorim
Marcelo Garcia
Marcelo
Garcia

Conheça
outros cases

CAP
Meu Q

Usamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com os nossos Termos de Privacidade.